Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Esposa de Thammy Miranda se irrita com pergunta sobre ‘verdadeiro’ pai do filho

Questionada se Bento conheceria o “pai verdadeiro”, Andressa Ferreira garante que Thammy Miranda é o único pai que o herdeiro tem

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda se irrita com pergunta sobre ‘verdadeiro’ pai do filho - Instagram
Esposa de Thammy Miranda se irrita com pergunta sobre ‘verdadeiro’ pai do filho - Instagram

Oi? Nesta quinta-feira (20), a digital influencer Andressa Ferreira precisou rebater mais uma mensagem nada agradável que recebeu sobre seu relacionamento o ator Thammy Miranda, com quem tem um filho, o pequeno Bento.

Nas redes sociais, uma “fã” questionou se o herdeiro conheceria o verdadeiro pai. Isso porque o pequeno, que nasceu em 2020, foi gerado por fertilização in vitro.

“Bento vai conhecer o pai verdadeiro?”, questionou a seguidora. Sincera, a modelo tratou de deixar claro que ele já conhece, pois o verdadeiro pai é o filho de Gretchen.

“Pai é quem dá amor, quem faz de tudo para dar orgulho com exemplo, quem dá limites, princípios, quem é presente. Quem trabalha para proporcionar o melhor para o filho. Não poderia ter escolhido melhor pai para o meu filho”, disse ela, sem papas na língua.

Nos comentários da publicação, alguns seguidores não perdoaram. Sinceros, eles disseram que a pergunta era sem noção: "Como tem gente sem noção no mundo", diz um dos comentários. 

Veja: 

FOFURA

O vereador Thammy Miranda e sua esposa, a modelo Andressa Ferreira, encantaram os seguidores neste final de semana ao mostrarem o novo e luxuoso quartinho de Bento, filho do casal.

Eles reformaram todo o espaço que agora conta com ainda mais conforto para o pequeno que está indo da fase bebê para a infância. Decorado com animaizinhos de pelúcia e com cores neutras, ele surpreendeu pelo bom gosto.