Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Thammy Miranda revela fim do sexo a 3 na vida do casal: "Não faz mais sentido"

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, afirmou que casal abandonou a prática ao se converter ao Evangelho

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda revela fim do sexo a 3 na vida do casal: "Não faz mais sentido" - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda revela fim do sexo a 3 na vida do casal: "Não faz mais sentido" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Ferreira revelou que não faz mais sexo a 3 com seu esposo, o vereador Thammy Miranda. Ela foi questionada pelos fãs sobre uma prática que adotavam no passado.

Segundo ela, após a conversão ao Evangelho a prática caiu em desuso. A revelação surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (5). 

"Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos", respondeu a modelo.

Os dois revelaram que foram adeptos da prática em 2019. “Já fizemos uma vez”, disse Andressa Ferreira, na época. “Com uma outra mulher, mas foi uma única vez e foi um caso bem específico”, explicou.

REVELAÇÕES

Mais cedo, ao abrir um espaço para perguntas em suas redes sociais, um seguidor questionou se ela teria medo do preconceito que o filho Bento pode sofrer.

Sem romantizar a situação, a modelo é realista. “Acho que será inevitável proteger ele disso! Porque vivemos em um mundo onde as pessoas se sentem bem em machucar os outros”, disse ela inicialmente.