Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Thammy Miranda recebe críticas ao pensar em fazer tatuagem e rebate: "Tô em paz"

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira soltou o verbo sobre pessoas que atacam os outros

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda recebe críticas ao pensar em fazer tatuagem e rebate: "Tô em paz" - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda recebe críticas ao pensar em fazer tatuagem e rebate: "Tô em paz" - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira rebateu algumas críticas que recebeu nesta quinta-feira (11).

Muito religiosa, a esposa de Thammy compartilhou um momento especial que viveu durante o culto, quando imaginou uma fechadura e um caminho iluminado ao escutar o discurso da pastora. Naquele momento, ela visualizou como seria esse desenho nas costas, e pensou em fazer uma tatuagem.

Porém, logo em seguida, ela passou a receber críticas por ter cogitado a ideia.

"Saiba que nosso corpo é templo do Espírito Santo, que Igreja é essa que permite tatuagens?", falou uma.

Andressa logo se explicou: "Não amor, em nenhum momento eu disse que ia fazer uma tatuagem, eu disse que eu comecei a ter um pensamento espontâneo que veio na minha cabeça, como se tivesse abrindo uma fechadura nas minha costas, uma fechadura bem profunda".

Logo depois, mais uma questionou entre risadas se Deus tinha mandado ela fazer uma tatuagem.

"Como tem que ter paciência. Eu não falei que eu vou fazer uma tatuagem e nem que ele me mandou fazer uma tatuagem. É algo simbólico eu comecei a imaginar, uma fechadura, um caminho profundo, como se fosse um túnel dentro de mim. É que a tatuagem simboliza o desenho. Ela dá vida pra forma do que eu estava imaginando nas minhas costas. Ai eu pensei: 'será que eu faria uma tatuagem? 'Mas foi um pensamento", desabafou ela, visivelmente irritada.

Já outra, defendendo a modelo, disse: "Não sei porque você ainda dá ouvidos a esse tipo de pessoa, que te julga o tempo todo, ignora!".

Mesmo incomodada com os julgamentos, ela respondeu: "Porque se eu não respondo essa pessoa, eu não educo ela a partir de outro ponto de vista, que é o meu. Eu deixo ela continuar naquela bolha fechada que ela pensa. E eu não sou o tipo de pessoa que abaixa a cabeça pra nada".

Por fim, mais uma defendeu Andressa: "As pessoas falam tanto que você vive em pecado, o que elas estão fazendo com você é o que?"

"Essa necessidade monstruosa de você atacar o outro só revela uma frustração interior que você tem na sua vida. E você precisa atacar os outros. Então eu tô muito em paz porque o que importa é o que Deus sabe do meu coração", afirmou.

REVELAÇÃO

A modelo Andressa Ferreira revelou que não faz mais sexo a 3 com seu esposo, o vereador Thammy Miranda. Ela foi questionada pelos fãs sobre uma prática que adotavam no passado.

Segundo ela, após a conversão ao Evangelho a prática caiu em desuso. A revelação surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (5). 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram