Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Esposa de Thammy Miranda posa de biquíni nude após perder 20kg e nega plásticas: "Não fiz"

Esposa de Thammy Miranda exibe seu corpo perfeito em cliques usando um biquíni nude

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda posa de biquíni após perder 20kg: "Não é sacrifício" - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda posa de biquíni após perder 20kg: "Não é sacrifício" - Reprodução/Instagram

A muda Andressa Ferreira, esposa do ator Thammy Miranda, deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (4) ao mostrar o corpo que conquistou após a gestação.

Ela, que chegou a engordar 20 kg, disse que conquistou o shape dos sonhos sem lipoaspiração.

"Na minha gestação eu engordei mais de 20 quilos, e muita gente fala eu fiz lipolad pós nascimento do meu filho, o que eu realmente fiz?", disse ela.

A bela então listou o que fez. "Foram escolhas certas diárias e constantes… dietas sustentáveis… deixei de comer o que todo mundo sabe que além de engordar faz mal pra saúde… sempre amei estilo de vida saudável, pra mim não é sacrifício. Mas as pessoas que não conseguem atingir seus resultados preferem pensar que o outro conseguiu porque fez cirurgia só pra não lidar com suas próprias frustrações!", disparou ela. 

Veja:

JÁ FALOU SOBRE O TEMA

CRÍTICAS

Revoltada, a esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira Miranda, usou as redes sociais para rebater as críticas que costuma receber por conta de sua forma física.

“Enquanto uns falam que é lipo, outros falam que estou magra demais. Eu faço dieta pra ouvir isso mesmo… que estou seca… Mas quer saber a verdade? Eu estou me amando cada vez mais”, iniciou ela na legenda da publicação em que aparece de top mínimo,