Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Thammy Miranda posa de biquíni e avisa: "Risco de se apaixonar"

Provocante, esposa de Thammy Miranda mostrou frente e verso e avisou fãs para não caírem em tentação com as fotos ousadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda surge de biquíni branco e avisa: "Risco de se apaixonar" - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda surge de biquíni branco e avisa: "Risco de se apaixonar" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Ferreira, esposa do vereador Thammy Miranda, encantou os seguidores nesta quinta-feira (13) deixou os seguidores eufóricos nas redes sociais ao compartilhar uma série de registros de sua recente viagem em família. 

Em pelo menos duas imagens, a modelo surge com um biquíni branco fio-dental exibindo toda a sua boa forma. Na legenda da imagem, ela ainda mandou um recado curioso aos seguidores e fez um aviso: é melhor não se apaixonar.

"Não arrasta para o lado! Você corre o risco de se apaixonar! Que dias incríveis vivemos. Já estou louca para voltar! Me conta nos comentários qual foto você mais gostou", escreveu ela. Nos comentários, só elogios para a musa.

Nesta sexta-feira (7), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreiramostrou que é uma mãe leoa. A influenciadora ficou furiosa com um fã que chamou Bento, filho do casal, de chato e mimado nas redes sociais. Ao publicar uma caixa de perguntas em seu perfil oficial, a nora de Gretchen recebeu uma mensagem um tanto ousada. "Vocês precisam policiar o Bento. Está chato demais, muito mimado", escreveu o seguidor.

Revoltada, ela não se segurou e defendeu o filho com todas as palavras possíveis: "Você conhece meu filho da onde? Dos stories? Então você não conhece! Minha vida real não é virtual! Aqui eu só mostro o que eu quero! Qual vínculo você tem com meu filho para me dizer o que é certo?"

Veja: