Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Esposa de Thammy Miranda posa agarradinha com filho e arranca suspiros: "Uma fofura"

Andressa Ferreira compartilhou alguns cliques de um momento especial em família

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda possa agarradinha com filho Bento - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda possa agarradinha com filho Bento - Reprodução/Instagram

Alerta fofura!

Andressa Ferreira encantou as redes sociais nesta segunda (17) ao compartilhar cliques super fofos ao lado do pequeno Bento, fruto do relacionamento com Thammy Miranda. 

A influencer compartilhou alguns momentos especiais que passou ao lado da família, contudo, o que chamou a atenção foi a roupinha combinando da mamãe e do filho. Andressa e Bento optaram por uma calça xadrez e uma blusa branca para aproveitar o dia. 

"Mamãe e bebê que combinam roupa, quem também ama?" escreveu a esposa de Thammy.

Na publicação, os seguidores da família não pouparam elogios. "Ele já está enorme! Lindo demais", afirmou uma. "O Bento é uma fofura", comentou outra. 

PAIZÃO

O papai coruja Thammy Miranda deixou os internautas babando nesta quinta-feira (15) ao dividir um clique especial com o herdeiro, Bento. Pai e filho surgiram sorridentes durante um ensaio carinhoso e colecionaram uma chuva de elogios dos internautas. 

Passada as críticas, o marido de Andressa Ferreira exaltou seu lado religioso e encantou a web com o sorriso do filho: "Deus é perfeito", escreveu. Fãs e amigos do paizão não se cansaram de elogiar o clique: "Foto belíssima!", comentou um. "Amo muito essa família!", opinou outra.