Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Esposa de Thammy Miranda mostra nova prótese de silicone e avisa: "Diminui meu peito"

Esposa de Thammy Miranda mostra mudança no corpo e fãs aprovam o resultado

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda mostra nova prótese de silicone e avisa: "Diminui meu peito" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Thammy Miranda mostra nova prótese de silicone e avisa: "Diminui meu peito" - Reprodução/TV Globo

A musa Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, deixou os fãs impressionados nas redes sociais ao exibir o resultado da cirurgia que fez para trocar as próteses de silicone.

Nesta quarta-feira (18), ela posou treinando pela primeira vez após 47 dias de cirurgia.

"Fazem 47 dias que eu estou sem treinar… porque troquei a prótese do silicone… diminui meu peito e pós é assim… tirei essas fotos em casa, semana passada", contou ela.

A musa disse que está animada com a volta aos treinos. "Entendo que tem muita gente que não curte, mas eu adoro treinar, me dá mais energia… coloca meu astral lá em cima… daqui 3 semanas eu tô de volta… e você é da turma que curte ou não curte academia?", disse ela engajando os seguidores.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios. "Que coisa linda, ficou muito mais natural", declarou um.  "Ficou perfeita, nem parece que tá sem treinar há tanto tempo", escreveu.

Veja:

OUSADA

A influenciadora Andressa Miranda completou 34 anos e elegeu um vestido ousadíssimo para comemorar o aniversário em grande estilo. A esposa de Thammy Miranda apostou em uma peça na cor nude, com um decote poderoso até o umbigo e uma fenda profunda na perna que deixou parte de sua virilha à mostra.

"Que momento especial, resolvi reunir apenas os amigos mais próximos que, de fato, fazem parte do meu dia a dia. Sou muito grata de ter família e amigos tão amorosos, muitas alegrias e muito para comemorar e celebrar minhas conquistas nesse novo ciclo!", escreveu ela ao compartilhar registros da festa.