Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Esposa de Thammy Miranda mostra momentos inéditos em família e reflete: "Emoções"

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira compartilhou vídeo emocionante e refletiu sobre a vida

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda mostra momentos inéditos em família e reflete: "Emoções" - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda mostra momentos inéditos em família e reflete: "Emoções" - Reprodução/Instagram

A esposa do Thammy Miranda, Andressa Ferreira, fez uma reflexão nas redes sociais nesta sexta-feira (26).

Em seu perfil oficial, ela compartilhou um vídeo com um compilado de momentos da sua vida ao lado da sua família. Em viagens, na praia, em casa, fazendo churrasco, vendo TV. Ela também mostrou diversos vídeos com o pequeno Bento, como quando ele deu os primeiros passos ou tentou tocar teclado. A sogra Gretchen também está presente em diversas partes.

O som do vídeo era da música Filtro Solar, do Pedro Bial, que trazia palavras emocionantes sobre a vida.

"Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta. Talvez dance ciranda. Em suas bodas de diamante. Faça o que fizer não se auto congratule demais. Nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo. É assim para todo mundo", dizia um trecho da canção.

Na legenda, Andressa Ferreira refletiu: "O verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor, é errar, aprender com os próprios erros. É viver emoções que nos façam acreditar que estamos vivos! Você já parou para pensar qual o sentido da vida? O que a vida espera de nós? Eu desejo que você busque um caminho que faça sentido para sua vida, eu desejo plenitude para sua vida. Excelente sexta-feira, meus amores!".

LIPO?

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira teve um papo sincero com os seguidores nesta terça-feira (23) e falou abertamente sobre seu emagrecimento.

Nas redes sociais, questionada por uma fã se teria se submetido ao processo de lipoaspiração, a digital influencer negou a informação e garantiu que tem outros aliados no processo de perda de peso.