Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Esposa de Thammy Miranda fala sobre preconceito que filho pode sofrer no futuro: “Será inevitável”

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, se mostra confiante quanto a família que construiu

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda fala sobre preconceito que filho pode sofrer no futuro: “Será inevitável” - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda fala sobre preconceito que filho pode sofrer no futuro: “Será inevitável” - Reprodução/Instagram

Esposa de Thammy Miranda, a Andressa Ferreira, voltou a conversar com os seguidores nesta quinta-feira (04) e falou sobre um assunto delicado.

Ao abrir um espaço para perguntas em suas redes sociais, um seguidor questionou se ela teria medo do preconceito que o filho Bento pode sofrer.

Sem romantizar a situação, a modelo é realista. “Acho que será inevitável proteger ele disso! Porque vivemos em um mundo onde as pessoas se sentem bem em machucar os outros”, disse ela inicialmente.

Apesar disso, mostrou-se segura quanto ao exemplo que dá ao herdeiro. “Mas a referência que ele tem minha e do Thammy são exemplos de pessoas muito fortes, por isso que Deus nos escolheu para contar pro mundo nossa história de amor e que quando existe respeito, o amor supera tudo”, frisou.

E, acrescentou. “Construímos uma família linda, uma vida próspera! Na nossa casa existe muita alegria e é isso que o Bento vai aprender”, escreveu.

TRAIU?

Na última quarta-feira (04), Andressa Ferreira decidiu rebater um seguidor que questionou se ela já havia sido traída pelo maridoThammy Miranda.

Nas redes sociais, ela compartilhou um clique que o casal aparece junto do herdeiro, Bento, com a pergunta feita pelo internauta: “O Thammy já te traiu, gata”, questionou.

Sincera, ela negou a infidelidade do esposo e garantiu que o casamento dos dois é guiado por Deus: “Não! Nosso relacionamento foi construído na base da verdade e quem cuida é Deus”, escreveu.