Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM TABUS

Esposa de Thammy Miranda fala abertamente sobre relacionamento com homem transgênero: “Sobre admirar o outro”

Sem tabus, Andressa Ferreira conta sua experiência em papo sincero com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda fala abertamente sobre relacionamento com pessoa transgênero: “Sobre admirar o outro” - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda fala abertamente sobre relacionamento com pessoa transgênero: “Sobre admirar o outro” - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira falou no último domingo (29) sobre relacionamento com uma pessoa transgênero.

Em conversa com os seguidores, a modelo, que está casada com Thammy Miranda desde 2018, deu detalhes de sua experiência sobre o assunto.  

“Para mim foi tudo tão leve, tão natural, é algo sobre amar alguém independente do órgão sexual”, disse ela com sinceridade.

Em seguida, reforçou a ideia. “Se a pessoa te satisfaz na cama e em todos os outros valores que importam para você?”, disse e prosseguiu. “É sobre isso, sobre admirar o outro, sobre ter os mesmos sonhos! Encontrar alguém que te traz paz! Que te faz sorrir!”, opinou.

ABRIU AS PORTAS 

Andressa Ferreira mostrou nesta quarta-feira (25) detalhes da mansão onde mora com Thammy Miranda e o filho do casal, o pequeno Bento.

O casal morava em um apartamento duplex em São Paulo, mas se mudou recentemente para uma casa que fica em um condomínio fechado, em busca de mais conforto e qualidade de vida.  

Nos Stories do Instagram, a modelo mostrou a área externa do local, composta especialmente por uma piscina imensa integrada com outros ambientes da casa.