Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Contagem regressiva

Esposa de Thammy Miranda encanta ao exibir barrigão na reta final da gravidez

Nas redes, Andressa Ferreira mostrou o seu shape de 8 meses de gestação

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda encanta ao exibir barrigão na reta final da gravidez - Instagram/Lidi Lopez
Esposa de Thammy Miranda encanta ao exibir barrigão na reta final da gravidez - Instagram/Lidi Lopez

Mamãe de primeira viagem, Andressa Ferreira sempre usa as redes sociais para compartilhar os registros da sua inédita gravidez.

Nesta quarta-feira (30), a esposa de Thammy Miranda encantou os fãs ao exibir o barrigão de 8 meses de sua gestação de Bento. Na legenda, ela aproveitou para refletir.

"Tá triste? Vai fazer alguém feliz que melhora! Já pensou por esse lado?", aconselhou ela aos seguidores, que não pouparam nos elogios.

"Tu tá muito linda gravidinha", comentou uma fã. "A grávida mais linda do Brasil", afirmou outra. "Esse bebezão já tá quase vindo ao mundo", notou uma admiradora. "Estou ansiosa para conhecer o rostinho desse anjinho", confessou outra.

QUARTO REVELADO

Recentemente, Thammy e  Andressa abriram as portas do quarto de Bento. Sorridentes, os dois comentaram o quarto fofíssimo, decorado com ursinhos de coroas e detalhes cheios de carinho para a chegada do primeiro fruto do amor.

"Parecia que eu já ia ver ele no bercinho", comentou Thammy, olhando ao redor. Andressa, com o barrigão bem aparente, concordou: "É muito mágico!"

A gravidez foi revelada em junho, após um tratamento para fertilização in vitro realizado nos Estados Unidos. Já apaixonados pelo bebê, Thammy e Andressa curtiram cada momento da gestação e Bento já ganhou até homenagem do pai, na forma de uma tatuagem super especial.

Veja:

Andressa Ferreira mostrou o seu barrigão de 8 meses de gestação