Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Thammy Miranda chega no limite após diversos ataques: "Todos os dias"

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira chega no limite e rebate ofensas que recebe de seguidora

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda chega no limite após diversos ataques: "Todos os dias" - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda chega no limite após diversos ataques: "Todos os dias" - Reprodução/Instagram

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira fez mais um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (10).

Ao mostrar diversas ofensas que recebe, como ser chamada de "cara de dragão" ou "cara de monstro", ela decidiu responder a seguidora que constantemente mandava diversos xingamentos.

"Eu recebo ataques e críticas todos os dias... Vocês têm noção disso? Como você reagiria com esse tipo de mensagem? Vou confessar um sentimento bem íntimo meu: minha vida toda foi sempre achando que todos queriam me atacar de alguma forma, sempre estive na defensiva, sabe? E as vezes é só uma opinião", começou ela.

Apesar de ficar magoada na maioria das vezes, ela explica como lida com isso: "Então hoje busco autoconhecimento para saber lidar com isso, o que pode ser crítica, o que é hater... e de qual forma posso lidar com isso já que escolhi trabalhar com as redes sociais".

Por fim, ela foi na contramão e desejou coisas boas para aquela que a ofendeu.

"Mas o que eu desejo para você é amor, quando você entrar aqui sempre vai ter uma mensagem que vai te fazer repensar e ser um ser humano muito melhor e evoluído. Isso diz respeito ao que você pensa! As pessoas que gostam de mim e me acompanham tem outra visão, e é nisso que me apego! Vi que em todas as caixinhas que eu abro você está lá me ofendendo, é só amor o que eu posso desejar a você. Porque cada um oferece aquilo que tem dentro de si", finalizou.

Andressa Miranda

DESABAFO

Esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira Miranda usou as redes sociais na noite desta terça-feira (09) para fazer um desabafo sincero aos seguidores e confessou que tem passado por momento de dificuldades em sua vida.

Em uma sequência de cliques em que aparece em momentos descontraídos com o herdeiro que tem junto do vereador, o pequeno Bento, a empresária contou que tem tido sensações de estresse, e que decidiu usar as imagens do pôr-do-sol para transmitir sentimentos bons.

“Posso ser sincera com vocês? Tem dias que não são fáceis né… sensação de estresse”, iniciou ela, que logo em seguida explicou a escolha dos cliques para o desabafo: “Essa imagem representa o que me dá paz. Tem como não ver Deus nesse céu?”, questionou.

Siga a Contigo! no Instagram