Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Esposa de Thammy Miranda aposta em body cavadíssimo e marquinho de sol rouba a cena: "Mulher segura"

Andressa Miranda colocou o corpão para jogo em um ensaio bem sensual nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda aposta em body cavadíssimo e marquinho de sol rouba a cena: "Mulher segura" - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda aposta em body cavadíssimo e marquinho de sol rouba a cena: "Mulher segura" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (26), Andressa Miranda arrancou suspiros da web ao surgir com um maiô cavadíssimo nas redes sociais.

A esposa de Thammy Miranda ainda completou o look com uma calça de moletom, mas o que roubou a cena foi a marquinha de sol do biquíni na cinturinha.

"Mulher segura, não disputa! Quem concorda?", escreveu ela.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Deusa", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindona".

FAMÍLIA

Andressa Ferreira falou abertamente sobre os registros na documentação tanto do marido, Thammy Miranda, quanto do filho do casal, o pequeno Bento.

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores na última quinta-feira (26), a modelo disse que o herdeiro é registrado tanto em seu nome, como o do vereador, e não apenas com um, ou outro, como sugeriu um seguidor.

Veja: