Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Esposa de Thammy Miranda agarra o marido e mostra corpão definido de biquíni: "Puro amor"

Andressa Ferreira, a esposa de Thammy Miranda, agarra o marido e ostenta barriga lisinha de fio-dental branco; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda agarra o marido e mostra corpão definido de biquíni: "Puro amor" - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda agarra o marido e mostra corpão definido de biquíni: "Puro amor" - Reprodução/Instagram

O casal Thammy Miranda Andressa Ferreira encantaram os seguidores nesta terça-feira (16) ao surgirem agarradinhos em cliques inéditos. 

No Instagram, a influenciadora dividiu três imagens apaixonantes do casal à beira da piscina de um resort luxuoso. Só de biquíni, ela abraçou o filho de Gretchen e mostrou seu corpão curvilíneo sem timidez alguma. 

Thammy enlaçou a cintura da amada e abriu um sorrisão ao posar bem confortável de bermuda e blusa branca. Andressa, por sua vez, deixou a barriga sarada à mostra e tratou de exibir a marquinha de sol escapando da calcinha.

"Sequência de amor! Você é casada? Quantos anos de relacionamento? Em dezembro eu Thammy Miranda completamos 9 anos juntos! Te amo todo dia!", escreveu ela, babando pelo amado.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a demonstração de carinho. "Puro amor", disse um. "Casalzão", se encantou outro.

ABRIU O JOGO

Não tem como pensar em paternidade e não pensar em Thammy Miranda, um exemplo de pai e representatividade. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou um pouco de como é sua relação com seu filho e abriu o jogo sobre os comentários preconceituosos que recebe na internet.

Para ele, sua maior alegria é ter Bento em sua vida, mas se preocupa em conseguir fazer com que o pequeno seja um cidadão do bem. Para isso, ensina o respeito desde cedo. “Quando você respeita o próximo, não tem como dar errado. Você vai respeitar as diferenças, a igualdade, vai respeitar a pessoa como ela é”, afirmou.

Veja: