Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Esposa de Thammy Miranda abusa no decotão e seios quase escapam: "Arrasou"

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira abusa ao eleger look ousado com decote e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda abusa no decotão e seios quase escapam: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda abusa no decotão e seios quase escapam: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira Miranda recentemente trocou as próteses de silicone e está escolhendo uns looks bem ousados para mostrar os seios novos.

Nesta segunda-feira (27) ela surgiu apenas uma calça larga e um top bem justo, que tinha um decotão bem abusado. Os seios turbinados quase saltavam para fora do top. Gente, quanta ousadia!

Muito sensual, ela também deixou a barriga super sarada evidente nas fotos, que foram tiradas na área externa da sua casa. A musa não escondeu que tem um corpo magérrimo de dar inveja.

Interagindo com os seguidores, ela escreveu na legenda: "Essa semana vou ligar pra 2 seguidoras que mais interagirem! Comenta amor aqui, que estou de olho em você!".

Nos comentários, ela foi muito elogiada: "Deusa", disse uma. "Arrasou", se impressionou outra. "Musa", falou mais uma. 

ABSURDO!

Esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira Miranda se revoltou com os rumores sobre o doador de seu filho e decidiu usar as redes sociais nesta quinta-feira (09) para se posicionar sobre o caso.

É que, após uma matéria em que diz que a influenciar revelaria se o doador era o mesmo do filho da apresentadora Karina Bacchi, ela foi questionada por um seguidor sobre o assunto: “Você e a Karina Bacchi têm o mesmo doador?”, questionou a seguidora nos stories do Instagram.

Assim que viu a pergunta, a empresária compartilhou um print com a matéria sobre o caso e não escondeu sua frustração. Revoltada, ela disse que a comparação era absurda e que não fazia sentido: “Eu acho isso uma notícia tão absurda”, iniciou ela.