Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Tarcísio Filho confessa diferenças com o marido: "É assim que levamos nossa vida"

Em texto nas redes sociais, ela contou como é a relação entre duas pessoas que são tão diferentes; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tarcísio Filho comove ao confessar diferenças com o marido: "É assim que levamos nossa vida" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tarcísio Filho comove ao confessar diferenças com o marido: "É assim que levamos nossa vida" - Reprodução/Instagram

A diretora Mocita Fagundes comoveu os seguidores nesta quarta-feira (3) ao publicar uma declaração de amor para o marido, Tarcísio Filho.

Ela exaltou a união de muito respeito e companheirismo que eles construíram mesmo sendo tão diferentes. 

"O segredo do meu casamento se explica muito nessa foto. Ele é silêncio, eu sou barulho. Eu fui sozinha para o sambódromo ver a Mangueira desfilar com o tema “das Marielles, Malês”. Comprei um ingresso numa frisa e fui. Tava louca pra ver um desfile de pertinho. Ele tem pavor de carnaval. Eu amo", começou ela.

Casada com o ator que é fruto do casamento de Gloria Menezes e Tarcísio Meira, ela disse que o respeito às diferenças é fundamental para o sucesso de uma relação.

"É bem assim! Ele fica em casa lendo, eu vou me acabar na avenida. E nós respeitamos nossas escolhas. De lá eu fiz um FaceTime pra ele. Eu tava feliz, queria dividir isso com ele - que eu amo tanto. E ele me devolve um sorriso lindo do tipo… “só tu mesmo, aproveita!” Somos uma dupla e tanto. Eu na corrida, tu na bicicleta. Eu atrás das câmeras, tu na frente. Nós dois curtindo um museu juntos! (somos loucos por um museu). É assim que levamos nossa vida. Tentando deixar as coisas mais leves, nos amando e acima de tudo - respeitando nossas escolhas. Isso pra mim - é o amor bacana", garantiu ela. 

Recentemente, a esposa de Tarcísio Filho exaltou as inúmeras qualidades de Gloria Menezes e fez questão de destacar seu amor incondicional pela sogra. Ela postou alguns cliques trocando carinhos com a atriz e comoveu seus seguidores com suas palavras.

"Hoje o dia nasceu mais ensolarado. Glória tá de aniversário! Minha rainha, minha diva, meu amor. O olhar mais curioso e generoso que eu conheço. A conversa mais afetiva e mais engraçada. As risadas garantidas, os choros emocionados, os abraços prolongados. É sempre assim nossos encontros! Cheios de intensidade e amor. Glória é puro amor! Parabéns, querida! Te amo profundamente!", narrou.

Veja: