Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Sorocaba surge magérrima 7 dias após dar a luz: "Não é possível"

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, deixou os fãs perplexos com sua cinturinha fininha apenas um mês após a chegada de Fernanda

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba surge magérrima 7 dias após dar a luz: "Não pode ser" - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba surge magérrima 7 dias após dar a luz: "Não pode ser" - Reprodução/Instagram

Esposa do sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues deixou os seguidores impressionados com sua boa forma apenas uma semana após a chegada de Fernanda, sua segunda filha.

Na noite desta quarta-feira (17), ela posou em um evento ao lado do marido. Com um vestidinho coladinho com recortes nas laterais, ela deixou os fãs perplexos.

"Me dobrei e desdobrei pra ver esse DVD ontem. Quem viu nos stories? Foi lindo vida, sucesso", afirmou. 

Após a publicação, fãs reagiram com elogios. "Mulher, que corpo e esse nem parece que teve bebê", afirmou um. "Não é possível! Só acredito porque vi o parto da Nanda, que genética perfeita! Claro fora os cuidados. Vocês são lindos e a luz de Deus reflete em vocês. Família abençoada por papai do céu", declarou outro.

ALEGRIA

Na última semana, Biah Rodriguesfalou pela primeira vez sobre o parto e relatou momentos de tensão na hora do nascimento. Isso porque a menina teria nascido com duas voltas de cordão umbilical no pescoço, o que pode causar o enforcamento do recém-nascido.

Veja: