Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Sorocaba se irrita após confusão com aliança: "Escapou da morte"

Casada desde 2019, Biah Rodrigues mandou um recado na lata para o maridão, o cantor sertanejo Sorocaba

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba se irrita após confusão com aliança: "Escapou da morte" - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba se irrita após confusão com aliança: "Escapou da morte" - Reprodução/Instagram

A modelo Biah Rodrigues protagonizou um momento divertido nas redes sociais na noite desta quinta-feira (2) ao dar uma "bronca" no maridão, o cantor sertanejo Sorocaba.

É que ele acabou se distraindo e perdendo a aliança que usa desde que os dois subiram ao altar. Com dois filhos, os fofíssimos Theo e Fernanda, o casal oficializou a união em dezembro de 2019.

"Tem mais ou menos uma semana que Fernando perdeu a aliança dele. Ontem a Lu achou a aliança na grama ontem à noite. Está aqui, bebê, pra você perder de novo", disse ela.

Bem humorada, ela ainda mandou um recado divertido para o parceiro de Fernando. "Escapou da morte", afirmou ela se divertindo com a situação.

REALIDADE

Esposa do sertanejo Sorocaba, a Biah Rodrigues, logo pela manhã começou respondendo algumas dúvidas de seus seguidores, especialmente sobre maternidade. A modelo deu à luz à sua segunda filha, Fernanda, recentemente.

Ao ser questionada sobre a 'dor insuportável que muitas dizem sentir' no momento do parto normal, a influenciadora reagiu com sinceridade. Vale lembrar que o nascimento tanto de seu filho primogênito Theo, quanto da caçula, foram por método normal.