Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Sorocaba se emociona ao ver filho enchendo irmã recém-nascida de beijos

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues mostra momento fofo do menino, de um ano e cinco meses, com a irmã

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba se emociona ao ver filho enchendo irmã recém-nascida de beijos - Instagram
Esposa de Sorocaba se emociona ao ver filho enchendo irmã recém-nascida de beijos - Instagram

Que amor! Sorocaba e Biah Rodrigues derreteram de vez os corações dos seguidores nesta sexta-feira (12) ao compartilharem um momento super fofo entre os herdeiros.

Nas redes sociais, a esposa do cantor publicou um vídeo em que o herdeiro mais velho do casal, Theo, aparece enchendo a irmã recém-nascida, Fernanda, de beijinhos.

Na gravação, o menino, de um ano e cinco meses, aparece dando beijinhos na cabeça da bebê, emocionando a mamãe coruja: “Que coisa mais linda, eu zerei a vida”, disse ela.

Na noite de ontem, Biah falou pela primeira vez sobre o parto e relatou momentos de tensão na hora do nascimento. Isso porque a menina teria nascido com duas voltas de cordão umbilical no pescoço, o que pode causar o enforcamento do recém-nascido.

Veja:

ROSTINHO

Na noite desta quinta-feira (11), o cantor Sorocaba finalmente mostrou o rostinho da pequena Fernanda nas redes sociais.

Todo feliz, o sertanejo compartilhou um registro inédito dos primeiros momentos após o parto, em que a menina aparece ainda chorando nos braços da mamãe Biah Rodrigues.