Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FORTE!

Esposa de Sorocaba revela momentos de tensão no parto da filha: "Cordão no pescoço"

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues definiu a pequena Fernanda como uma "grande guerreira" ao relatar o susto durante seu nascimento

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 11h38

Esposa de Sorocaba revela momentos de tensão no parto da filha: "Cordão no pescoço" - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba revela momentos de tensão no parto da filha: "Cordão no pescoço" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (11), Biah Rodrigues falou pela primeira vez sobre o parto da pequena Fernanda e relatou momentos de tensão na hora do nascimento.

Isso porque a herdeira de Sorocaba teria nascido com duas voltas de cordão umbilical no pescoço, o que pode causar o enforcamento do recém-nascido.

"Depois de achar mais uma vez que não iria conseguir, Deus me capacitou e me surpreendeu.
Primeiramente, obrigada, Senhor, por mais uma vez não soltar as minhas mãos!", começou ela.

Em seguida, a influenciadora contou sobre a situação em que o clique publicado foi feito - e que tudo não passou de um susto, já que a menina está completamente bem.

"Minha filha, você já nasceu uma grande guerreira, mesmo com o pescocinho tendo duas voltas do cordão umbilical, você desceu cheia de força e desejo de vir ao mundo. Esse foi o exato momento de quando a vi com aquelas voltas no pescoço. E no meio de tudo, a minha reação foi agradecer a Deus por cuidar de tudo o tempo todo", afirmou.

Por fim, a morena só demonstrou gratidão pelo nascimento da caçula. "Como já sentíamos e sabíamos, tudo seria perfeito, pois desde o início o nosso encontro foi preparado por ele! Que Deus te abençoe hoje e sempre, minha filha", completou.

Vale lembrar que Biah e Sorocaba também são papais de Theo, de 1 aninho.

ROSTINHO

Na noite desta quinta-feira (11), o cantor Sorocaba finalmente mostrou o rostinho da pequena Fernanda nas redes sociais.

Todo feliz, o sertanejo compartilhou um registro inédito dos primeiros momentos após o parto, em que a menina aparece ainda chorando nos braços da mamãe Biah Rodrigues.

Veja: