Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Sorocaba rebate acusação de que está acostumando o filho mal: "Eu não nego colo"

Biah Rodrigues fez longo desabafo nas redes sociais e justificou amor incondicional ao pequeno Theo

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues desabafa e nega que esteja acostumando o filho mal - Reprodução/ Instagram
Biah Rodrigues desabafa e nega que esteja acostumando o filho mal - Reprodução/ Instagram

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, a musa Biah Rodrigues desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira, 3.

Ela compartilhou um texto em que rebate críticas sobre a criação do filho.

'"Você está acostumando ele mal”. Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só", disse ela.

A Miss seguiu desabafando e disse que se dedica integralmente ao filho porque é o seu desejo.

"Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal-humorada... Eu estou criando mal no colo?!?!
Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia!
", declarou ela.

Veja: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!