Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Esposa de Sorocaba nega que filho tenha ciúmes da irmã, mas relata: “Mais atenção”

Mãe de dois, esposa de Sorocaba relata comportamento do herdeiro primogênito após a chegada da caçula

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba nega que filho tenha ciúmes da irmã, mas relata: “Mais atenção” - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba nega que filho tenha ciúmes da irmã, mas relata: “Mais atenção” - Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Sorocaba, a Biah Rodrigues, usou as redes sociais para esclarecer um assunto que tem sido questionada pelos seguidores. Após dar à luz à sua segunda filha, a Fernanda, a modelo falou sobre o ciúme do primogênito com a chegada da irmã.

Em sequência de vídeos gravados, a mamãe coruja deu o relato de sua experiência com os dois bebês. Para ela, o que o herdeiro sente não é exatamente ciúmes da caçula.

“Gente, para ser bem sincera com vocês, não é nenhum ciúmes. O Theozinho tem essa necessidade de eu estar com ele por mais tempo durante o dia. Às vezes eu estou brincando com ele e o pai dele aparece, ai eu sumo. Quando ele se toca e percebe a minha ausência  ele começa a me chamar ‘mamãe, mamãe’ e sai pela casa. Ai ele vê que eu estou amamentando ela [Fernanda], e fala ‘mamãe, chão’, para eu ir no chão com ele”, contou a influenciador.

E, reafirmou. “Então não é ciúme, sabe? [...] Mas nenhum momento ele deu uma crise de ciúme. Eu acredito que não seja ciúmes, mais mesmo essa necessidade de atenção. A primeira linguagem de amor do Theo é tempo de qualidade, não é presente, beijo, abraço”, disse a loira.

DESABAFO

A esposa de Sorocaba, a modelo Biah Rodriguesfez um desabafo tocante nesta quinta-feira (9) para falar dos desafios da maternidade. 

Nas redes sociais, a loira publicou um vídeo adorável com a pequena Fernanda, caçula do casal, no colo. Mãe de dois, ela citou estar enfrentando o cansaço para cuidar da bebê já que as noites em claro estão sendo mais frequentes do que imaginava.

Na legenda da publicação, ela deixou claro que o vídeo foi gravado de madrugada: "Noites exaustivas, privação de sono, cansaço, vontade de chorar e desistir. Afinal, ninguém é de ferro. Com os hormônios a flor da pele...", começou.