Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe e filha

Esposa de Sorocaba entrega sufoco e registra filha 'esperando': "Mães entendem"

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues mostrou momento sozinha com a recém-nascida; confira as imagens reais entre mãe e filha

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues mostrou momento sozinha com a recém-nascida; confira - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues mostrou momento sozinha com a recém-nascida; confira - Reprodução/Instagram

Esposa de Sorocaba, Biah Rodriguescompartilhou um momento real ao lado da filha recém-nascida, Fernanda. Nesta sexta-feira (26), a modelo teve que improvisar para conseguir ir ao banheiro enquanto estava sozinha em casa.

Em suas redes sociais, a loira mostrou que encontrou uma solução para ficar de olho na filha mesmo tendo que usar o banheiro. A influencer publicou uma foto da pequena 'esperando', da porta, a mãe terminar as próprias necessidades.

Na legenda, a mãe de Theo, seu primogênito com o sertanejo, riu da situação: "Já precisou usar o banheiro ou tomar banho e estava sozinha? Mães entendem", brincou, acrescentando emojis de risadas.

Nos comentários, os seguidores se identificaram com a mamãe: "Eu na vida", disse a modelo Fran Grossi, que é mãe de Enrico, de apenas 1 ano. Uma fã também concordou com Biah: "Eu levava o bebê conforto para dentro do banheiro comigo. Super prático, indico".

REALIDADE

Esposa do sertanejo Sorocaba, a Biah Rodrigues, logo pela manhã começou respondendo algumas dúvidas de seus seguidores, especialmente sobre maternidade. A modelo deu à luz à sua segunda filha, Fernanda, recentemente.

Ao ser questionada sobre a 'dor insuportável que muitas dizem sentir' no momento do parto normal, a influenciadora reagiu com sinceridade. Vale lembrar que o nascimento tanto de seu filho primogênito Theo, quanto da caçula, foram por método normal.