Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Esposa de Sorocaba é levada ao hospital às pressas por inchaço no braço após cirurgia: "Um susto"

Biah Rodrigues passou por um momento de tensão após ver o braço inchar enquanto se recuperava de operação

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 11h28

Esposa de Sorocaba é levada ao hospital às pressas por inchaço no braço após cirurgia - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba é levada ao hospital às pressas por inchaço no braço após cirurgia - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues preocupou os seguidores na noite da última segunda-feira (01) após revelar que foi levada ao hospital após um inchaço em seu braço esquerdo.

Ela, que recentemente passou por uma cirurgia para perfuração no nariz após rinoplastia, segue em recuperação e contou que levou um susto ao ver o inchaço.

A esposa de Sorocaba chegou a publicar nos Stories do Instagram uma imagem na ambulância. “Meu braço inchou do nada. Fui fazer um ultrassom e me levaram pro hospital”, disse.

No hospital, ela mostrou a curva que se formou em seu braço. “Foi só um susto! Médicos analisaram os exames e descartaram a hipótese de trombose!” , tranquilizou e, em seguida, explicou o que teria motivado o inchaço. “Provavelmente tenha ficado muito tempo parado na mesma posição”, disse.

A CIRURGIA 

Biah Rodrigues passou por uma cirurgia no último domingo (28), para a correção de um problema que teve graças a um erro de uma rinoplastia que fez há algum tempo.

A esposa do sertanejo Sorocaba, passou pelo procedimento para reparar um buraco que tem dentro do nariz. Nas redes sociais, a modelo fez uma aparição repleta de curativos para contar sobre a operação e tranquilizar os seguidores.

“Deu tudo certo graças a Deus. Quem me acompanha a mais tempo aqui, lembra que eu falei que tinha um buraco enorme de uma narina para a outra, (perfuração de septo) consequência de uma rinoplastia. Não só isso mais diversos outros detalhes, vou contar mais detalhado pra vocês entenderem”, legendou a publicação.