Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Esposa de Sorocaba desabafa sobre dor no parto da filha: “Não vou romantizar, não”

Mãe de dois, esposa de Sorocaba dá detalhes sobre sua experiência com o parto normal

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba desabafa sobre dor no parto da filha: “Não vou romantizar, não” - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba desabafa sobre dor no parto da filha: “Não vou romantizar, não” - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (26), a esposa do sertanejo Sorocaba, a Biah Rodrigues, logo pela manhã começou respondendo algumas dúvidas de seus seguidores, especialmente sobre maternidade. A modelo deu à luz à sua segunda filha, Fernanda, recentemente.

Ao ser questionada sobre a 'dor insuportável que muitas dizem sentir' no momento do parto normal, a influenciadora reagiu com sinceridade. Vale lembrar que o nascimento tanto de seu filho primogênito Theo, quanto da caçula, foram por método normal.

"Senti ela e mais um pouco. Não vou romantizar não, viu? Dói”, confessou ela. No entanto, deu uma garantia às mamães. “Quando nasce, você vê que tudo valeu a pena e nem lembra mais da dor”, afirmou.

Mas, engana-se quem acredita que a mamãe coruja sempre idealizou este tipo de parto. "Eu tinha pavor de sentir dor, mas a minha médica me perguntou se eu tinha mais interesse em saber a fundo sobre o parto normal, das vantagens para o bebê, da experiência de tudo. Então me aprofundei no conhecimento, mas informações e mudou completamente de ideia”, confessou.

Pouco antes, ela comentou também sobre as contrações do dia em que sua filha chegou ao mundo, no último dia 10. “Começou no pé da barriga. Do meio para o final, foi toda hora dor nas costas nas contrações. Engraçado, né? Eu sempre achei que iria doer só a barriga, mas na verdade o trabalho todo acontece nas costas", contou.

SEQUINHA

Esposa do sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues deixou os seguidores impressionados com sua boa forma apenas uma semana após a chegada de Fernanda, sua segunda filha.

Na noite desta quarta-feira (17), ela posou em um evento ao lado do marido. Com um vestidinho coladinho com recortes nas laterais, ela deixou os fãs perplexos.

"Me dobrei e desdobrei pra ver esse DVD ontem. Quem viu nos stories? Foi lindo vida, sucesso", afirmou.