Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Esposa de sertanejo Cristiano comove fãs com alegria da filha ao conhecer irmão caçula

Sertanejo comoveu as redes sociais ao mostrar o encontro da filha com o recém-nascido

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2020, às 11h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de sertanejo Cristiano encontro da filha com irmão caçula - Arquivo Pessoal
Esposa de sertanejo Cristiano encontro da filha com irmão caçula - Arquivo Pessoal

Alerta de fofura! A empresária Paula Vaccari comoveu os internautas na tarde desta segunda-feira (2) ao mostrar a reação da filha, Pietra, ao conhecer o irmão recém-nascido.

Nas redes sociais, a esposa do sertanejo Cristiano registrou em vídeo a alegria da pequena ao visitar o irmãozinho ainda na maternidade.

Em seu Instagram, Paula dividiu sua insegurança ao acreditar que a filha sofreria com a chegada do bebê. "A minha angústia dos 9 meses, o medo de como ela receberia o irmão, de como iria lidar com a nova situação, o medo dela sofrer. E a partir daí eu vi que o medo era só meu, ela é a representação de Deus aqui na terra para nós, um serzinho tão cheio de luz e amor, que nos ensina todos os dias", começou dizendo.

Em seguida, a mamãe desabafou sobre o encontro dos filhos e apenas derreteu-se: "Fizemos questão que o Irineu buscasse ela em casa para levar ao hospital, eu fiz questão de estar em pé esperando por ela sem o Cristiano no colo. Me faltam palavras para descrever o momento. Eu que achei que não que seria possível amar os dois por iguais, estou transbordando amor a cada segundo. Gratidão a Deus", agradeceu ela.

O pequeno Cristiano nasceu na última sexta-feira (28). 

Veja!