Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Esposa de Sérgio Hondjakoff mostra flagra raríssimo do ator com o filho: "Coração"

Esposa de Sérgio Hondjakoff, Danielle Monteiro compartilha vídeo em que o ator aparece em um momento de carinho com o herdeiro de 1 aninho

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sérgio Hondjakoff mostra flagra raríssimo do ator com o filho: "Coração" - Reprodução/Instagram
Esposa de Sérgio Hondjakoff mostra flagra raríssimo do ator com o filho: "Coração" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (20), Danielle Monteiro surpreendeu os seguidores ao compartilhar um flagra raríssimo do marido, o ator Sergio Hondjakoff, em um momento de carinho com o filho Benjamin, de 1 aninho.

A esposa do eterno Cabeção de Malhação mostrou um vídeo em que ele aparece montado em um skate com o herdeiro. Na ocasião, o pai está com um sorrisão no rosto enquanto se diverte com o menino.

"Firme, oh Deus, está o meu coração. Firme nas promessas do Senhor. Eu continuo olhando para Ti. E assim eu sei que posso prosseguir", diz o trecho da música Aos Pés da Cruz, do cantor Elis Soares, que a mulher colocou para tocar por cima do vídeo.

Vale ressaltar, no entanto, que o registro não é de agora, já que o artista está internado em uma clínica de reabilitação desde o início do mês.

Sergio Hondjakoff luta contra o vício em drogas há alguns anos e, recentemente, teve uma crise em que chegou a ameaçar o próprio pai de morte por não conseguir dinheiro para comprar substâncias.

Veja:

Esposa de Sérgio Hondjakoff mostra flagra raríssimo do ator com o filho: "Coração"

ABRIU O CORAÇÃO!

Carmen Lucia, mãe do ator Sergio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.

Em entrevista ao G1, ela contou acreditar que a décima-primeira internação do herdeiro seja sua última vez em uma clínica de reabilitação. Aos 37 anos, o artista luta contra o vício em crack, álcool, remédios e cocaína.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.