Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Scooby quer dividir guarda dos filhos em caso de separação: "Eu os amo"

Em entrevista, esposa de Scooby conta detalhes da relação com Luana Piovani e fala em 'amor incondicional' por Bem, Liz e Dom

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 10h40

Esposa de Pedro Scooby diz que vai querer dividir guarda em caso de separação: "Eu os amo" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Pedro Scooby diz que vai querer dividir guarda em caso de separação: "Eu os amo" - Reprodução/TV Globo

A modelo Cintia Dicker fez um relato muito sincero de sua relação com Luana Piovani durante participação no Conversa com Bial desta sexta-feira (8).

Com o marido, o surfista Pedro Scooby, no BBB22, é ela quem divide os cuidados dos três filhos com a atriz. Ela elogiou a relação madura que as duas construíram. 

"Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando... fico muito tranquila em saber que tô no caminho certo com eles", afirmou. 

Ela também contou que no início ficou com receio de como Dom, Liz e Bem iam lidar com a chegada de um novo membro na família. "Meu receio era do que eles falariam... 'quem é essa pessoa?' 'Por que está com meu pai?' Mas eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte".

A modelo também contou detalhes da rotina com as crianças. "De manhã, quando Pedro esta em casa, acorda cedo, dá café e leva pra escola. Mas a gente faz tudo junto, isso facilitou para as crianças e eu me incluí na rotina deles, não foram eles que tiveram que fazer o que eu queria, eu não mudei nada".

Ao final, ela ainda brincou e disse que se o seu relacionamento com Scooby chegar ao fim, ela vai querer dividir a guarda das crianças com os pais. 

"Eu tenho um amor incondicional, eles me amam, eu os amo. E já tivemos uma conversa: 'Se eu, um dia, não estiver mais com papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana'. Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e com a mamãe. Tá tudo resolvido (risos)", disse ela feliz. 

ENTROU NO JOGO

A esposa de Pedro Scooby, CíntIa Dicker, usou suas redes sociais para desaprovar as atitudes de Arthur Aguiar após a volta do quarto secreto nesta quinta-feira (07). Nas redes sociais, ela não gostou de ver algumas críticas ao seu marido por supostamente ter falado mal do ator.

No seu perfil, ela compartilhou algumas postagens de fãs que falavam sobre o assunto: "Scooby não falou nada que não tenha sido conversado pessoalmente com Arthur. Sccooby sabe que Arthur não morreu, torce pelo seu sucesso aqui fora e projeta as energias para quem sobrou no jogo. Chamá-lo de falso ou qualquer adjetivo não cabe enquanto Arthur não retornar e ambos não terem uma conversa franca. A expectativa de como eles deveriam exigir a eliminação, isso é algo que vem 100% do Arthur. BBB é um game da vida real. Scooby sempre deixou claro que seu coração e sua verdade estão à frente".