Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Roberto Justus revela se tem medo de ser trocada por novinha: "Muda nada"

Após dúvida de fã, esposa de Roberto Justus revela se pensa que pode ser trocada por uma mulher mais nova

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus reage fã dizer que ela pode ser trocada por novinha: "Muda nada" - Reprodução/Instagram
Esposa de Roberto Justus reage fã dizer que ela pode ser trocada por novinha: "Muda nada" - Reprodução/Instagram

A empresária Ana Paula Siebert mostrou personalidade nesta terça-feira (7) ao responder um alfinetada totalmente desnecessária de um fã.

É que a loira foi questionada se não tinha receio de ser trocada pelo marido, o empresário Roberto Justus, por uma mulher mais nova. Ela não fugiu da pergunta e deu uma resposta direta.

"Mais nova que eu? Será, Roberto? Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é!", disse ela.

E não parou por aí. "Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir insegura em um relacionamento", disse.

Ana Paula Siebert Roberto Justus  são casados desde 2015.

Veja:

Ana Paula Siebert e Roberto Justus: desabafo

PODEROSA DE BIQUÍNI

Uau! A modelo Ana Paula Siebert voltou a movimentar as redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrantes nas redes sociais. Dona de um corpão escultural, a musa ostentou boa forma e deixou os seguidores babando.

Aproveitando as altas temperaturas para renovar o bronzeado, a digital influencer recebeu uma enxurrada de elogios ao ostentar as curvas poderosas. Com um biquíni luxuoso cavadíssimo, ela caprichou no carão e surpreendeu ao deixar boa parte da virilha escapar.