Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Enorme!

Esposa de Roberto Justus mostra foto do barrigão para comemorar 7 meses de gravidez: ''Já esta quase aí''

Ana Paula Siebert se mostrou bem ansiosa para a chegada de Vicky ao mundo

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h20

Esposa de Roberto Justus mostra foto do barrigão para comemorar 7 meses de gravidez: ''Já esta quase aí'' - Reprodução/Instagram
Esposa de Roberto Justus mostra foto do barrigão para comemorar 7 meses de gravidez: ''Já esta quase aí'' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), Ana Paula Siebert completa 7 meses de gestação e, claro, não poderia deixar de comemorar nas redes sociais.

A esposa de Roberto Justus foi ao Instagram e compartilhou um clique belíssimo do barrigão de grávida, se derretendo por estar entrando na reta final da gravidez.

"Entramos no 7º mês. Baby Vicky está grande e começando a ficar gordinha, quantas semanas de amor infinito! O que vocês sentiram com 7 meses? Comecei a me sentir um pouco cansada, tenho mais sono e já durmo com travesseiro de gestante. Não consigo mais comer muito a noite, fico com azia! As dores nas costas começaram de leve, mas se parar para pensar, já esta quase aí", escreveu ela.

A loira, inclusive, revelou a previsão de nascimento da primogênita: "Vicky chega em maio".

Nos comentários, os admiradores babaram pelo registro da mamãe. "Muito amor envolvido", disse uma internauta. "Como está passando rápido", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Está linda e radiante".

ANIVERSÁRIO

Mamãe de primeira viagem, Ana Paula Siebert comemora nesta terça-feira (18) o aniversário mais importante que já viveu.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Roberto Justus mostrou o seu barrigão de 6 meses de gravidez e aproveitou para comemorar os 32 anos de vida.

"Parabéns pra mim! De longe o aniversário mais especial da minha vida. Hoje acordei e agradeci muito... carrego o maior e mais valioso presente que recebi em todos os meus 32 anos! Me sinto feliz, realizada e com a certeza de que quando percorremos um caminho semeando o bem e dando amor, os frutos são lindos!", escreveu ela.

Veja: