Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Roberto Justus mostra brinquedoteca luxuosa da filha em sua mansão: "Terminei de organizar"

Ana Paula Siebert venceu a preguiça e organizou os brinquedos da filha; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 12h42 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus organiza brinquedoteca luxuosa da filha - Reprodução/ Instagram
Esposa de Roberto Justus organiza brinquedoteca luxuosa da filha - Reprodução/ Instagram

A empresária Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, mostrou nas redes sociais como ficou a brinquedoteca em sua mansão após passar o dia organizando os mimos de sua filha, Vicky, e da enteada, Rafa Justus.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, ela mostrou que organizou tudo em caixas para evitar que os brinquedos ficassem espalhados pelo cômodo. Feliz com o resultado, ela também comemorou o fato de ter conseguido vencer a preguiça.

"Tô nem acreditando que terminei de organizar. Dá uma preguiça, né? Mas é igual academia quando você começa é uma delícia", declarou.

Ela mostrou os brinquedos todos em caixas de plástico e etiquetados. "Eu coloco etiquetinha porque aí é fácil de organizar, olha como fica lindo", disse ela mostrando que leva muito jeito para a organização.

PRECONCEITO

Ana Paula Siebert, usou as redes sociais para falar sobre o preconceito que já sofreu devido à diferença de idade entre ela e o seu marido, Roberto Justus.

Aos 32 anos de idade, a modelo é casada com o empresário de 65, com quem tem uma filha de quatro meses, a pequena Vicky. Em tom de desabafo, a loira afirmou sentir que o público passou a respeitar o relacionamento dos dois com o passar do tempo.

Veja: