Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert revela que seu casamento é 'livre': "Zero problema"

Sincera, a modelo Ana Paula Siebert revela que seu casamento com Roberto Justus é 'livre'; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, a modelo Ana Paula Siebert revela que seu casamento com Roberto Justus é 'livre'; confira - Reprodução/Instagram
Sincera, a modelo Ana Paula Siebert revela que seu casamento com Roberto Justus é 'livre'; confira - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert revelou que seu casamento com Roberto Justus é "livre". Nesta terça-feira (12), ela desabafou sobre o motivo do casal não estar sempre juntos e garantiu que existe muita liberdade dentro do relacionamento.

Em seu perfil oficial, a modelo contou que muitos questionam sobre o casal estarem em eventos sozinhos. Como resposta, ela diz que, nesse sentido, Justus é "excepcional":  "Tem muita gente que pergunta nas festinhas 'Seu marido não se importa que você saia com seus amigos?'. Roberto é um marido excepcional nesse sentido", começou ela e continua:

"Gosto de enfatizar: a gente tem um relacionamento muito livre no sentido de cada um faz aquilo que tem vontade. Roberto sai com os amigos, eu também faço meus programas e ele super me apoia. Isso é zero problema pra gente, e isso é uma das coisas de que mais gosto no nosso relacionamento, essa liberdade que a gente dá um para o outro", declara Siebert.

A modelo ainda explica que o casal divide o mesmo pensamento e ainda tem uma frase de efeito: "Quanto mais longe você deixa a pessoa ir, mas rápido ela volta. Quando mais longe você deixa a pessoa ir, mas rápido ela volta. Isso é o Roberto que fala, é uma frase roubada dele", reflete Siebert.

Siebert e Justus são pais de Vicky, de 2 anos, e atualmente estão de férias na Flórida com a filha e outros familiares.

UAU!

A influenciadora Ana Paula Siebert causou alvoroço nas redes sociais ao posar só de biquíni asa delta durante sua viagem a Miami, nos Estados Unidos.

Aproveitando o verão norte-americano, a empresária apostou em uma roupa de banho estilosa e colocou o corpão para jogo à beira da piscina.

"Miami e piscina. Na dúvida, postei as duas", escreveu ela na legenda da publicação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!