Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Renato Cariani se pronuncia diante de polêmica: "Não vou mentir"

Nutricionista esportiva Tatiane Cariani se pronuncia após marido ser investigado por suspeita de integrar organização criminosa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Renato Cariani se pronuncia diante de polêmica: "Não vou mentir" - Reprodução/Instagram
Esposa de Renato Cariani se pronuncia diante de polêmica: "Não vou mentir" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), a nutricionista Tatiane Cariani se pronunciou nas redes sociais após a repercussão do caso envolvendo seu marido, o influenciador e empresário Renato Cariani, que assim como os sócios, está sendo investigado por suspeita de tráfico de drog*s e desvio de uma substância química utilizada na produção de cr*ck.

"Olha, eu não vou mentir que às vezes, muitas vezes no decorrer de tempo onde você vem aqui, mostra sua família, mostra seus filhos, mostra seu relacionamento, mostra seus funcionários, têm vezes e fases que você fala 'poxa, eu vou desistir disso aqui, não vou mais aparecer por aqui'", começou ela no story do Instagram.

"São tantas pessoas ruins, tantas mentiras ouvidas, lidas, essa não foi a primeira vez. Já teve vários outros casos desde a primeira vez da internet, que uma pessoa falou sobre a gente, depois hoje em dia voltou a virar nosso amigo, pediu desculpa, se redimiu, enfim, a vida é assim", acrescentou.

Na sequência, ela concluiu dizendo que continua compartilhando a vida em consideração aos seguidores de bem. "Não é fácil dividir a vida com vocês, mas tem muita gente boa, muita gente maravilhosa", destacou Tati, que anteriormente contou não ter tido um dia fácil ontem, pois além de ler tantas "mentiras" na web, sua filha está com uma bactéria na garganta e precisou tomar benzetacil.

Ainda ontem, Renato Cariani também comentou a situação em seu perfil. "A empresa tem todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais. Uma empresa que trabalha totalmente regulada. Para mim, para a minha sócia e para todas as pessoas foi uma surpresa, como foi para você, também. Eu quero agradecer, do fundo do meu coração, o carinho e as mensagens de cada um de vocês, que conhecem a minha história, que sabem o quanto eu trabalho", afirmou.

Agora, o atleta já acionou os advogados e prometeu dividir com os fãs o que, de fato, aconteceu para que a empresa fosse alvo de investigação. "Logo que eu tiver acesso a esse processo, eu divido com vocês o que realmente foi, porque eu não tenho acesso por enquanto", completou.

Vale lembrar que Tatiane Cariani tem 32 anos e é casada com Renato Cariani, de 47, há 12 anos. Eles são pais de Thales, de 9 anos, e Valentina, de 1. Além deles, o famoso também é pai de Guilherme Cariani, de 24, fruto de uma antiga relação. O rapaz lhe deu um netinho, o pequeno João Pedro, de 4 meses, do relacionamento com Izabella Fante.

Esposa Cariani

O QUE FAZ A EMPRESA DE RENATO CARIANI?

Localizada em Diadema, grande São Paulo, ela é uma indústria química que fabrica e comercializa produtos químicos e farmoquímicos, como tintas, peptona, óleos vegetais, amônia, cloro, soda cáustica, alvejantes, detergentes, entre outros.

A Anidrol está localizada em uma área industrial de sede própria, “possibilitando um crescente desenvolvimento em projetos e novas tecnologias dentro de um pátio industrial com modernas instalações”, diz o site oficial da empresa.

Além de produzir e comercializar, eles distribuem os produtos do mercado. “Com uma crescente expansão de nossa linha de química fina e matéria prima para a indústria em geral, passamos a comercializar também, como fabricação própria, sais de acetatos, ácidos, cloretos, fosfatos, nitratos, sulfatos, entre outros produtos”, diz o site.