Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Rafael Cardoso resgata clique antigo dos filhos e encanta fãs

Mari Bridi mostra herdeiros se divertindo durante banho de banheira e se derrete

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2020, às 20h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi compartilha clique antigo dos filhos - Instagram
Mari Bridi compartilha clique antigo dos filhos - Instagram

Explosão de fofura! Mari Bridiresgatou um clique cheio de fofura de seus filhos, Aurora e Valentin, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Cardoso.

Nas redes sociais, a esposa do galã compartilhou uma foto onde os dois herdeiros aparecem um pouco menor se divertindo muito durante um banho de banheira.

“Os dois motivos de eu ganhar parabéns amanhã! E você? Tem quantos motivos pra ganhar feliz dia das mães?”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não aguentaram a fofura das crianças e se derreteram. “Que lindos”, “Fofos demais”, “Deus abençoe vocês”, disseram alguns deles.

PAPAI CORUJA:

Esse período de quarentena está fazendo com que os pais tenham mais proximidades de seus filhos e familiares e Rafael declarou todo o seu amor à esposa e aos filhos.

“O primeiro lugar de mudança é o lar, e não existe família perfeita, mas existe família que está prestando atenção, que ouve um ao outro [...] O olhar para a minha família como meu porto seguro, e melhorar cada parte de mim que posso. E aí? O que você pode fazer hoje para ser melhor para sua família?".

Veja: