Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Esposa de Pyong Lee exibe barrigão 40 semanas e encanta seguidores

Sammy Lee impressiona com tamanho de barriga e afirma que quer parto normal

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee mostra barrigão e diz que quer parto normal - Instagram
Sammy Lee mostra barrigão e diz que quer parto normal - Instagram

Sammy Lee, esposa de Pyong, participante do BBB 20, encantou seus seguidores na tarde deste domingo (16) ao exibir seu barrigão de grávida.

Nas redes sociais, a futura mamãe, que está na reta final de sua gravidez, compartilhou um clique onde aparece mostrando   o barrigão e derreteu-se de amores por Jake, que ainda está a caminho.

BUM olha esse barrigao!!! 40 semanas e 2 dias”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda vários emojis de coração.

Nos comentários, os fãs se surpreenderam com o tamanho da barriga de Sammy e questionaram se ela realmente gostaria de ter um parto normal.

“Você quer parto normal? Muito corajosa”, escreveu uma seguidora. Sem rodeios, ela respondeu que sim.

O QUARTINHO:

O quarto do casal Lee já está pronto e a digital influencer fez questão de dividir com os fãs. Nas redes sociais, ela mostrou os detalhes da decoração com tema de ursinhos e em tons neutros.

“Eu sou apaixonada em ver coisas de bebê, então eu sigo muitas influenciadoras. Muita gente que tem filho. E todos os quartinhos, os mais lindos, eu falava: ‘Caramba, quem fez esse quartinho?’. Meu sonho era ter um quartinho desses”, afirmou ela, que ficou encantada ao ver tudo pronto.

Veja: