Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Esposa de Projota, Tamy Contro celebra primeiro ano da herdeira: ''Meu sonho realizado''

Com o marido confinado no BBB21, Tamy faz festa intimista com os avós da menina

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Projota celebra aniversário da herdeira - Instagram
Esposa de Projota celebra aniversário da herdeira - Instagram

Parabéns! Esposa de Projota, que está confinado no Big Brother Brasil 2021, Tamy Contro celebrou o aniversário da filha do casal, Marieva.

Em seu perfil das redes sociais, a mulher do cantor mostrou alguns cliques da celebração, que contou com a companhia dos avós da menina. Comemorando o primeiro ano de vida da pequena, ela comoveu com a mensagem.

“Um ano de Marieva. Minha pequena que nem nasceu tão pequena assim. Tinha uma cara de passarinho, e depois gritava como periquito, assim te apelidei de periquita e até hoje assim te chamo. Não dormia por mais de 3 horas seguidas até os 3 meses, quase enlouqueci, como podia ter tanta vontade de viver a vida mesmo tão pequenininha?”, iniciou ela.

“E assim é você, já cheia de vontades, de personalidade, feliz e espoleta. Nem sei como pude viver tantos anos sem te conhecer, parece que minha vida só teve sentido após a sua chegada, só um ano, e parece que nunca vivi sem você. Obrigada por me escolher, você é meu sonho realizado. Te amarei pra sempre, que Deus esteja sempre direcionando seus caminhos, poder ser mãe é incrível, e você é a responsável por esse cargo ser tão especial”, disse a mamãe coruja.

Na casa, os confinados também comemoraram a data especial. Os participantes fizeram um bolo para cantar parabéns para a menina.

INACREDITÁVEL:

O rapper voltou a confirmar que escondeu facas e manteve uma delas consigo no quarto do BBB21. Em uma conversa na tarde deste domingo (7), ele contou que teve medo por Lucas.

"Ficou eu e o Di de porta no quarto. Escondi as coisas perigosas, fiquei com medo desse moleque. Se ele vai tomar uma água e pega uma parada. Escondi as mais perigosas e deixei uma comigo", revelou ele.

Veja: