Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker rebate críticas sobre viagem durante a pandemia: “As contas chegam”

No aeroporto, modelo esclarece cuidados contra Covid-19 e a necessidade de suas viagens

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker rebate críticas sobre viagem durante a pandemia - Reprodução/Instagram
Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker rebate críticas sobre viagem durante a pandemia - Reprodução/Instagram

Cintia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby, usou seu perfil nas redes sociais para rebater críticas e esclarecer aos seus seguidores viagem a trabalho durante a pandemia do novo vírus da Covid-19.

Em vídeo gravado nesta terça-feira, 19, direto do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, a modelo aproveitou que estava à espera de seu voo para Lisboa, Portugal, e esclareceu a necessidade de suas viagens a trabalho para pagar suas contas.

"Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar", disse.

E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts", completou.

Dicker ainda disse que está tomando todos os cuidados e precauções contra a doença, inclusive a equipe. “Quero deixar claro que a equipe inteira faz o teste, os cuidados são surreais. Graça a Deus, os clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar", finalizou.

EITA

A atriz Luana Piovani reprovou um presente que os filhos ganharam do pai, Pedro Scooby.

Em uma publicação nas redes sociais no domingo (17), ela contou que cada um ganhou um celular quando esteve com o surfista. 

"As crianças ganharam celulares", afirmou. "Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte...", disse ela visivelmente incomodada.