Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTA FOFURA

Esposa de Nanda Costa mostra gêmeas ‘capotadas’ e revela segredo: “Tem dado certo”

Esposa de Nanda Costa cria tática para as filhas pegarem em sono profundo e fãs morrem de amores

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Nanda Costa mostra gêmeas ‘capotadas’ e revela segredo: “Tem dado certo” - Reprodução/Instagram
Esposa de Nanda Costa mostra gêmeas ‘capotadas’ e revela segredo: “Tem dado certo” - Reprodução/Instagram

A esposa de Nanda Costa, a Lan Lanh, dividiu com os seguidores em suas redes sociais um segredo infalível para as filhas gêmeas recém-nascidas, Kim e Tiê, dormirem tranquilamente ao mesmo tempo.

É que durante a noite desta quarta-feira (01), a percussionista compartilhou um vídeo em que mostra as herdeiras capotadas em um sono profundo e despertou a curiosidade dos fãs sobre o método usado pela mamãe coruja.  

Na legenda da publicação, ela celebrou o fato e abriu o jogo. "Criei uma playlist ‘para ninar as meninas’ que tem dado certo aqui em casa”, contou ela.

“Ah que amor”, se derreteu uma seguidora ao se deparar com as imagens. “Acho que vocês passaram do limite na fofura”, disse uma segunda nos comentários da publicação. Outra morreu de amores. “Que princesas lindas... Tem como não mimar e se apaixonar por essas lindezas?”, escreveu.

QUE AMOR

Nanda Costa derreteu corações ao mostrar em close o rosto de uma das filhas nesta quarta-feira (01).

A atriz publicou um clique de uma das gêmeas, Tiê, de apenas um mês de vida. A bebê aparece, sem querer, cobrindo o próprio rosto da câmera.

Na legenda, a mamãe revelou que o hábito vem de dentro da barriga: "Nas ultras de rotina ela já dava um jeitinho de esconder o rostinho. Segue assim, cheia de personalidade essa minha carequinha. Mamãe te ama muito, Tiê! Que os Deuses, Deusas e Orixás continuem te abençoando hoje e sempre! Feliz dezembro, pessoal!".