Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Esposa de Nanda Costa flagra 'conversa' entre as filhas gêmeas: "Só na fofoca"

Lan Lanh encantou a web ao compartilhar um vídeo do momento com as gêmeas e Nanda Costa ainda aproveitou para ironizar a situação

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Nanda Costa flagra 'conversa' entre as filhas gêmeas: "Só na fofoca" - Reprodução/Instagram
Esposa de Nanda Costa flagra 'conversa' entre as filhas gêmeas: "Só na fofoca" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), a percussionista Lan Lanh surpreendeu a web ao compartilhar um vídeo fofíssimo em que as pequenas Kim e Tiê surgem 'conversando'. A esposa da atriz Nanda Costa flagrou o momento e encantou os seguidores.

As gêmeas de dois meses apareceram lado a lado enquanto murmuravam e davam até sorrisinhos, simulando uma verdadeira conversa. As mamães, claro, não perderam a chance de fazer piada e brincaram com a situação nas redes sociais.

"Minhas fofoqueiras", ironizou a loira. Nos comentários, a mulher também entrou na onda: "Só na fofoca". As meninas, para quem não sabe, chegaram ao mundo no fim de outubro após um parto difícil e com complicações.

Os fãs também não pouparam elogios à publicação fofíssima. "Meu Deus, as duas conversando, estou bestinha", disse uma admiradora. "Isso é o amor mais puro", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Diálogo entre irmãs".

Recentemente, as meninas surgiram de look combinado para celebrar o segundo mêsversário. Elas posaram com uma peça em que as estampas se completavam e surgiram deitadinhas em um painel fofíssimo que apontava os 60 dias de vida.

Veja:

PASSEIO EM FAMÍLIA

Apaixonadas, as mamães Nanda Costa e Lan Lanh encantaram os fãs na última segunda-feira (10) ao compartilharem várias fotos de um passeio ao ar livre com as filhas gêmeas. Ao natural, as duas surgiram vivendo a plenitude da maternidade.

"Quantos emojis esse carrossel merece?", escreveu ela que apareceu carregando uma das pequenas em um sling. Com os cabelos presos e um sorriso no rosto, a atriz apareceu feliz ao lado da esposa. Nos comentários, claro, seguidores deixaram muitos elogios.