Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTINHA

Esposa de Naldo dá close no decote, exibe corpão e dispara: "Vou sair, vou gastar"

Debochada, esposa de Naldo dá close no decote e protagoniza momento ousado após polêmica

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Naldo dá close no decote, exibe corpão e dispara: "Vou sair, vou gastar" - Reprodução/Instagram
Esposa de Naldo dá close no decote, exibe corpão e dispara: "Vou sair, vou gastar" - Reprodução/Instagram

A dançarina Ellen Cardoso, conhecida popularmente como Mulher Moranguinho, causou nas redes sociais neste sábado (2) ao surgir com um look picante para abrir as comemorações de seu aniversário.

A esposa de Naldo Benny apostou em um conjuntinho de bermuda e blusinha de amarrar amarelo.

Dona de um corpão perfeito, ela ainda deu um close no decote generoso que deixou em evidência a bordo do look bem ousado que escolheu.

"1 de julho. Meu mês, ansiosa para as comemorações… eu vou sair, eu vou gastar, eu vou viver como se não existisse amanhã", disparou ela sem o menor pudor. 

CONVITE PICANTE

O casal confirmou nesta quinta-feira (30) que o marido Naldo Benny convidou a personal trainer Carina Silva para "apimentar" a relação. Em entrevista ao A Tarde é Sua, ela contou que o marido foi educado e que se a modelo não tivesse interesse na proposta, era só recusar o convite

"Primeiro que, pra mim, tá muito claro o que essa pessoa está querendo fazer: está carente de mídia, quer aparecer, ganhar curtidas. Segundo que foi feito a ela um convite. O que a gente faz quando recebe um convite e não é interessante? Diz não, obrigada, valeu. Ali ele não faltou com o respeito com ela, tratou com educação e fez um convite. Ela precisava recusar, não houve traição", declarou ela.

Veja: