famosos   / Novo visual!

Esposa de Mateus Solano, Paula Braun assume o cabelo cacheado: 'Anos alisando'

Paula Braun surge com o cabelo natural em foto inusitada: 'Meses em transição capilar'

Redação Contigo! Publicado sexta 14 fevereiro, 2020

Paula Braun surge com o cabelo natural em foto inusitada: 'Meses em transição capilar'
Esposa de Mateus Solano, Paula Braun assume o cabelo cacheado - Instagram

A atriz Paula Braun, esposa do ator Mateus Solano, surpreendeu a todos ao revelar como é o seu cabelo natural.

Ela assumiu os fios cacheados após passar anos alisando as madeixas com química. Agora, a morena passou pela transição capilar e fez um corte para valorizar os cachos.

"Anos e anos da minha vida alisando o cabelo, e tudo bem, a gente é livre pra mudar cor, forma e o que quiser! Meses de transição capilar, sem química, cheia de dúvidas", disse ela, que continuou:

"Cheguei a sentar em um salão pra alisar e desisti. Mais um tempo passou e cá estou, bom voltar! Obrigada Fil Freitas por entender de liberdade e mudar com tanta alegria e talento a aura da gente! Você é demais! Amei!"

Paula Braun assume o cabelo cacheado

QUE SUSTO!

Durante sua participação no Que História É Essa, Porchat?, Mateus Solano relembrou um momento inusitado que passou ao atuar em uma peça de teatro infantil. O ator contou que chegou a cair pelado no palco de O Alfaiate do Rei, em 2005Durante o espetáculo, o Rei - interpretado por ele - é enganado por dois alfaiates, que prometem uma roupa invisível, que apenas inteligentes poderiam ver. Resultado: o personagem ficava nu.

"Na peça, o rei está desfilando pela cidade em uma biga. Na cena final, o rei está nu, né? E vem uma criança denunciar que ele está nu. Eu tinha que descer da biga, andar para a coxia e a minha bunda aparecia por alguns segundos, para as pessoas verem o rei nu", explicou.

A cena em questão fez com que a peça fosse denunciada por nudez, mas para evitar a censura, a diretora sugeriu que o artista mostrasse apenas metade do bumbum, o que acabou causando o acidente: "Se você coloca muito peso na frente da biga ela cai. Saí igual uma lagartixa dali". Por fim, Solano contou que, após a queda, se rastejou até os bastidores, causando risos em todos.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 18:49:44 (1099206).