Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITÓRIA

Esposa de Marcos Mion, Suzana Gullo celebra cura do câncer: ''Viva a vida!''

Influencer compartilha clique brindando recuperação ao lado do marido e comove com relato

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Marcos Mion celebra cura do câncer - Instagram
Esposa de Marcos Mion celebra cura do câncer - Instagram

Esposa de Marcos Mion, Suzana Gullo usou as redes sociais nesta terça-feira (02) para celebrar sua recuperação do câncer.

A influencer, que enfrentou o câncer de mama em 2016, compartilhou um clique, ao lado do marido, em que aparece brindando sua cura. Com um texto emocionante, ela celebrou a recuperação.

“Cinco anos sem câncer. Há 5 anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor, 10 horas de cirurgia e reconstrução e uma semana de recuperação no hospital”, iniciou ela.

“Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos! Que alegria! Hoje eu vou só comemorar! Obrigada família linda, meus pais, irmãos, filhos, sogros, amigos, meu amor! Sem vocês eu não teria conseguido! Vocês são os melhores! E viva a vida”, disse ela, que ainda agradeceu aos médicos.

DIA DE PRAIA:

Feliz da vida após o sucesso como apresentador de A Fazenda, recentemente o apresentador Marcos Mion foi à praia com a família.

Aproveitando o dia de sol, ele se divertiu bastante ao lado dos herdeiros e da esposa. Simpático, ele acenou ao perceber que estava sendo fotografado.

Veja: