Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Esposa de Marcelo Adnet mostra parto da primeira herdeira: ''Três nascimentos em um''

Nas redes sociais, Patrícia Cardoso se emociona ao falar sobre a chegada da pequena Alice

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 18h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Marcelo Adnet mostra parto da filha - Instagram
Esposa de Marcelo Adnet mostra parto da filha - Instagram

Esposa de Marcelo Adnet, Patricia Cardoso usou as redes sociais nesta terça-feira (08) para falar de um momento muito especial de sua vida: o nascimento da primeira herdeira.

No Instagram, a mamãe de primeira viagem compartilhou uma sequência de cliques do momento do parto de Alice, que aconteceu no último final de semana, e falou sobre o misto de sentimentos.

“Três nascimentos em uma foto. Somos só amor. Ainda estou sem acreditar”, disse ela na legenda das duas primeiras imagens, onde aparece em lágrimas, recebendo o apoio do marido.

No terceiro clique, Patricia apenas colocou um emoji que indica festa. Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de mensagens carinhosas para os novos papais.

NASCEU:

Em um clique fofíssimo, Adnetmostrou a marca do pé de sua filha logo após o nascimento. Emocionado, ele celebrou a chegada da pequena e avisou sobre o nascimento escrevendo o nome de sua primogênita na publicação. 

Segundo o portal UOL, a menina nasceu após um parto normal, em um hospital no Rio de Janeiro, na madrugada do último dia 6. Recentemente, o casal mostrou como estava os preparativos para a chegada de Alice. 

Veja: