Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie se desdobra e cuida de três filhos no avião: "Verdadeira campeã"

A lutadora de jiu-jitsu mostrou como foi pegar o voo com os pequenos ao exibir a maternidade real

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie se desdobra e cuida de três filhos no avião: "Verdadeira campeã" - Reprodução/Instagram
Esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie se desdobra e cuida de três filhos no avião: "Verdadeira campeã" - Reprodução/Instagram

Mãezona! Kyra Gracie, a esposa de Malvino Salvador, compartilhou com os seguidores nesta segunda-feira (11) um perrengue que só as mães passam. 

Isso porque a lutadora de jiu-jitsu pegou um voo com seus três filhos pequenos — Ayra, de 7 anos, Kyara, de 4, e Rayan de 10 meses. 

Em suas redes sociais, ela mostrou diversos vídeos e fotos dos herdeiros aprontando no avião. O caçula apareceu comendo uma maçã no colo da mãe, batendo na janela e pulando entre os pais. Ayra, por outro lado, matou o tempo na viagem pintando uma blusa. 

"Mãe de três no avião", legendou a lutadora. 

Nos comentários, os seguidores exaltaram a maternidade da lutadora. "Você é realmente uma verdadeira campeã", escreveu um. "Bebês lindos", acrescentou outro.

FOFURA

Malvino Salvador encantou seguidores ao posar com o filho de nove meses nesta quarta-feira (29).

O ator surgiu abraçado ao bebê em um clique na praia. O pequeno Rayan, fruto do casamento dele com Kyra Gracie, fez pose para a foto e rendeu comparações com o pai.