Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Esposa de Malvino Salvador fala sobre viagem sem os herdeiros: “Coração dói”

Kyra Gracie compartilha clique junto de Malvino Salvador e fala sobre experiência de viajar sem os filhos

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Malvino Salvador fala sobre viagem sem os herdeiros - Instagram
Esposa de Malvino Salvador fala sobre viagem sem os herdeiros - Instagram

Neste domingo (21), esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie, de 36 anos, falou sobre a primeira viagem que fez ao lado do marido sem a companhia dos herdeiros.

Nas redes sociais, a lutadora, que decidiu curtir o final de semana junto do ator em Trancoso, na Bahia, confessou que ficar longe de Ayra, de sete anos, Kyara, de cinco, e Rayan, de 10 meses, não foi tão fácil.

"Um fim de semana sem as crianças em Trancoso com o meu [amor]. Confesso que é bem difícil e meu coração chega a doer de tanta saudade", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs elogiaram o casal pela atitude. Sinceros, alguns dos seguidores disseram que momentos longe dos filhos muitas vezes são necessários para o casal.

“Mas… É necessário para vocês. Os filhos estão seguros e passa a ser uma ‘saudade aliviada’”, disse uma internauta, deixando ainda símbolos de rostos apaixonados para os pombinhos.

Veja:

MAIS UM LUTADOR

Malvino Salvador já está ensinando o seu filho a lutar! Pai de quatro filhos, recentemente ele surgiu ao lado do caçula, Ryan durante um treino.

Em vídeo compartilhado, ele surge dando vários golpes em um saco de pancadas, enquanto o pequeno observa sentado no chão. Em seguida, Ryan pede colo e o lutador segura o bebê enquanto ensina ele a dar alguns socos.