Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Esposa de Malvino Salvador compartilha clique raro do ator com as três filhas

Lutadora abriu álbum de casamento com o artista e falou do momento especial

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 19h45 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do ator compartilha momento raro com os seguidores - Instagram
Esposa do ator compartilha momento raro com os seguidores - Instagram

Aos poucos, a lutadora de Jiu-jítsu Kyra Gracie está abrindo o álbum de fotografias de seu casamento com Malvino Salvador, realizado no dia 12 de outubro em uma cerimônia intimista no arquipélago de Fernando de Noronha. 

Nesta quinta-feira (17) a esposa do ator compartilhou um clique super especial, onde aparece beijando o noivo ao lado das três filhas do artista, Sofia, de seu relacionamento com Ana Ceolin, e   Ayra e Kyara, com sua atual esposa. 

"Noronha tem uma energia única e por isso resolvemos celebrar a nossa união nesse paraíso. Como a internet na ilha não era muito boa, só consegui escrever hoje, sobre esse momento tão especial. Nossa festa foi muito melhor do que nos meus melhores sonhos... Que energia.... Foi incrível ver tantos amigos e família compartilhando do mesmo sentimento de amor que nós. Está tudo gravado com muito amor em nossas memórias e nossos corações. Muita gratidão por celebrar o que já deu certo", disse ela na legenda. 

O casal está junto desde 2013, mas somente agora decidiu oficializar a união. Atualmente, Malvino está no ar no folhetim global A Dona do Pedaço na pele de Agno, um empresário gay e bem-sucedido que não consegue ser aceito pela filha. 

O CASAMENTO:

O casal, Malvino e Gracie, trocou votos em cerimônia intimista no arquipélago de Fernando de Noronha. O local escolhido foi o Bar do Meio, que conta com um cenário deslumbrante a beira da praia.

Para subir ao altar, Malvino optaram por usar um terno todo branco para combinar com a noiva, que elegeu a estilista Lethicia Bronstein como a responsável pelo look especial. O resultado foi um vestido de casamento esvoaçante, translúcido e bem rendado, como ela mostrou ao posar para clique de Neuronha.

Veja: