Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Esposa de Malvino Salvador choca fãs ao exibir barriguinha trincada três meses após parto

Kyra Gracie deixou web boquiaberta com físico impressionante após chegada do terceiro filho

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie mostrou corpão em forma semanas após nascimento do filho - Arquivo Pessoal
Kyra Gracie mostrou corpão em forma semanas após nascimento do filho - Arquivo Pessoal

A mamãe coruja Kyra Gracie travou as redes sociais na tarde desta terça-feira (2) ao exibir seu físico impressionante semanas após o nascimento do terceiro filho.

Aos 35 anos, a esposa de Malvino Salvador surpreendeu os fãs com um registro de top e legging apenas três meses após a chegada do caçula.

No quartinho do pequeno, ela posou toda sorridente com o herdeiro Rayan no colo e colecionou elogios nas redes sociais. "Mãe babona passando pelo seu feed", brincou ela toda sorridente.

A fofura e simpatia do bebê foram alvo de diversas curtidas: "Quanta lindeza! Amo demais!", se declarou uma fã. "Muito amor!", destacou uma segunda.

Vale lembrar que, no começo de fevereiro, Kyra e Malvino capricharam na festinha de mesversário do menino. O tema do evento não poderia ser outro: jiu-jitsu.

REPAGINADO!

Nesta última sexta-feira (26), Malvino Salvador impressionou os seguidores ao mostrar o resultado de seu implante capilar após três semanas do procedimento.

Enquanto treinava, o ator posou em frente ao espelho, deixando a cabeleira em evidência - sendo possível, inclusive, ver a nova linha frontal de fios.

Confira!