Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Surpreendeu

Esposa de Ludmilla mostra antes e depois de procedimentos estéticos e garante: "Deu uma valorizada"

Brunna Gonçalves mostrou em suas redes sociais o resultado de seus últimos preenchimentos faciais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves mostrou em suas redes sociais o resultado de seus últimos preenchimentos faciais; veja - Reprodução/ Instagram
Brunna Gonçalves mostrou em suas redes sociais o resultado de seus últimos preenchimentos faciais; veja - Reprodução/ Instagram

Brunna Gonçalves está acostumada em procedimentos estéticos. A dançarina mostrou em suas redes sociais um antes e depois de seus últimos preenchimentos faciais nesta sexta-feira (10).

A esposa da cantora Ludmilla deu detalhes do que fez no rosto aos seguidores: "Preenchi mandíbula, malar, queixo, boca, bigode chinês e olheiras", ela comparou seu rosto em detalhes.

A dançarina disse que tem apenas um tipo de lipo até agora, sua lipo LAD. “Também lipei as costas, aí deu uma valorizada no bumbum”, disse ela.

A artista ainda acrescentou que não tem lentes nos dentes e nunca usou aparelho dentário apos um questionamento de um internauta.

MANDOU A REAL

Ludmilla perdeu a paciência na última quinta-feira (09) após boatos de que votou em Jair Bolsonaro voltarem a circular nas redes sociais.

Em vídeos para os Stories do Instagram, a funkeira condenou a proliferação de fake news e esclareceu sobre o seu posicionamento político.

“Fake news é tão maldosa, tão desnecessária porque as pessoas acabam acreditando. Eu não sou bolsominion, eu não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa história, para com essa fake news ridícula, medonha”, declarou ela.