Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Esposa de Ludmilla compartilha clique de biquíni e cantora se derrete: ''Obra de arte''

Dançarina ostenta corpo escultural em clique de biquíni e recebe elogio da cantora

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves posa de biquíni e recebe elogio de Ludmilla - Instagram
Brunna Gonçalves posa de biquíni e recebe elogio de Ludmilla - Instagram

Surra de beleza na timeline dos seguidores de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, na tarde desta sexta-feira (17).

Em seu perfil do Instagram, a dançarina compartilhou um clique onde aparece em uma banheira de hidromassagem, só de biquíni, e deixou muitos fãs babando ao esbanjar beleza e boa forma.

“Como eu queria estar... mas a realidade está sendo outra! Estou quietinha na minha caminha porque não existe combinação melhor que chuva e cama né? Hahaha”, escreveu ela na legenda.

Imediatamente, os fãs da musa começaram os elogios. Comentários como “Linda”, “Perfeita” e “Uma deusa” foram apenas alguns deixados no registro.

Quem também ficou babando na beleza de Bruna foi Lud, que não resistiu e deixou um belo elogio para a amada: “Uma obra de arte”, disse a dona do hit Onda Diferente, derretendo os internautas.

FUTURAS MAMÃES:

Gonçalves contou que ela e Ludmilla  planejam a chegada de um herdeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, d'O Dia, a cantora será mamãe em breve. Quem contou a respeito da expectativa foi a própria Brunna, que revelou querer ser mãe logo.

"Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar", revelou a dançarina. Ela e Ludmilla planejam uma inseminação artificial. "Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos", disse

Veja: