Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAMBA NO PÉ!

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalvez, exibe talento mais uma vez e se torna a nova musa da Beija-Flor

A dançarina foi coroada de surpresa nesta quinta-feira e já está pronta para desfilar no próximo carnaval carioca; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalvez, exibe talento mais uma vez e se torna a nova musa da Beija-Flor - Reprodução/Instagram
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalvez, exibe talento mais uma vez e se torna a nova musa da Beija-Flor - Reprodução/Instagram

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, foi coroada nesta quinta-feira (20) como a mais nova musa da escola de samba Beija-flor, no Rio de Janeiro. 

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista não sabia que receberia a notícia e foi guiada pela equipe e pela companheira até a escola, onde foi congratulada com o novo título carnavalesco. Apenas os dirigentes da Beija-flor, a assessoria e sua amada sabiam da novidade, mantendo sigilo. 

Em um vídeo publicado pelo jornalista, é possível ver o momento em que Brunna Gonçalves foi apresentada a uma passeata da escola e, simultaneamente, sendo recebida como musa. Na captura, a dançarina se diverte com os integrantes e dá um abraço apaixonado em Ludmilla.

Além disso, ela também deu um depoimento exclusivo à coluna: “Eu não sei explicar a emoção que senti. Eu fui enganada pela minha equipe e pela minha esposa. Eles me chamaram para fazer uma matéria sobre Nilópolis e não imaginava que estavam preparando essa surpresa. Meu Deus, eu vou ser destaque da minha escola de coração. A minha relação com a Beija-flor é de anos. Já desfilei várias vezes em uma ala coreografada deles e agora eu vou ser destaque. Estou feliz demais com o convite e com toda a surpresa que fizeram para mim. Agora me aguardem porque só vai dar eu no próximo carnaval”.

Confira o vídeo:

SERÁ?

A cantora Ludmillafez festas ao longo da pandemia em sua mansão na Ilha do Governador, informou nesta segunda-feira (17) o jornal Extra.

Em uma dessas festas, por exemplo, foi comemorado o aniversário da avó da cantora.

A assessoria da artista diz desconhecer as festas.